Skip to content

Sua sinalização externa é parte essencial da sua publicidade, pois é a primeira impressão que o público terá. Torne essa primeira impressão ótima com uma sinalização externa que destaque sua presença nos negócios e sua identidade de marca.

 

Se você se pergunta por que deve gastar seu dinheiro suado para pintar o exterior de seus negócios quando há tantas outras coisas que precisa fazer, é essencial saber que o investimentos será compensado, pois uma fachada bem cuidada agregará valor ao edifício.

 

A lavagem sob pressão também é outra coisa que você pode fazer para preservar seu edifício. Além de tudo isso, aqui estão mais três pontos que explicam porque a manutenção do exterior da sua empresa é tão importante.

 

Profissionalismo – A manutenção externa fará com que sua empresa pareça mais profissional. Assim, uma maneira de construir uma ótima reputação comercial é manter a aparência exterior da sua empresa em boas condições. Dessa forma, a manutenção garante que a fachada do seu prédio envie a mensagem certa, transmitindo “aquele” senso de profissionalismo que a maioria dos clientes procura.

 

Valor agregado e identidade – O design de uma fachada reflete a personalidade do negócio. Ter uma fachada de edifício única e bem pensada pode oferecer diversas vantagens na hora de competir com sua concorrência.

 

A seguir confira mais informações sobre as fachadas.

 

Tipos

 

Existem vários tipos diferentes de sinais que podem ser usados ​​em ambientes internos e externos. As placas exteriores ajudam a chamar a atenção e diferenciar pontos de referência e locais.

 

Placas internas ajudam os clientes a localizar mercadorias, anunciar uma promoção e podem levar a compras por impulso quando adicionadas a displays especiais. As placas também podem ser montadas no solo ou em edifícios e estão disponíveis em uma variedade de formas e tamanhos diferentes. É importante escolher as dimensões certas para atender às mensagens que você deseja exibir e ao espaço disponível.

 

A estética de um edifício pode atrair os clientes certos e até promover a estabilidade e a confiabilidade de um negócio. É por isso que os seguintes elementos de design são uma parte importante do apelo estético de um edifício comercial:

 

Placas iluminadas – as placas iluminadas são a melhor maneira de atrair a atenção que você precisa para o seu negócio.

 

Cor – há muito que as cores estão associadas às emoções. Ter um edifício da cor certa pode evocar uma reação emocional inconsciente em um transeunte e atraí-lo.

 

Fachada – o exterior do edifício pode projetar e despertar certas mentalidades nos potenciais clientes e é provavelmente o aspecto estético mais importante do edifício. O seu edifício tem apelo junto ao público que você deseja alcançar?

 

Logotipo – o símbolo de uma empresa ajuda a torná-la reconhecível pelo público em geral. A colocação do logotipo é essencial para atrair clientes que precisam de ajuda para identificar a localização de um edifício.

 

Paisagismo – os arquitetos podem aproveitar a área externa e adicioná-la ao desenho e às impressões gerais de um edifício. A presença de plantas projetará uma perspectiva mais ecológica e ainda deixará o ambiente mais leve e agradável.

 

Layout de interior e exterior – um edifício bem projetado mostra uma dedicação em apresentar equilíbrio dentro e fora do edifício. Os layouts devem adicionar e desenvolver um tema para obter melhores resultados. Verifique se o design é atual. Uma estética datada envia a mensagem de que sua empresa está desatualizada.

 

Visuais – em um edifício, especialmente os empresariais, a coisa mais fácil a fazer é perder um cliente em potencial devido à complexidade do espaço. Manter sinais e outras dicas visuais simples faz com que o cliente se sinta mais confortável e mais propenso a fazer negócios.

Por que a estética comercial de edifícios é tão importante?

A marca corporativa e a estética andam de mãos dadas. Ao longo dos anos, pesquisas mostraram que as empresas que usam a estética na tentativa de ajudar seu reconhecimento tendem a demonstrar melhores resultados. Isso vem diretamente do fato de que as empresas que se promovem visualmente são mais atraentes para o público em geral.

 

A estética vai além do simples design de escritório. Ela abrange coisas como a aparência do exterior do edifício. Ela atrai um cliente em potencial e cria uma sensação de desejo pelo que sua empresa pode oferecer.

Deixe seu Comentário





Scroll To Top